Ao passar dos anos a gente vai perdendo coisas, nos desfazendo de algumas e desgostando de outras. A gente percebe que nem tudo é tão bonito quanto parecia, os sonhos se tornam escassos e a rotina domina tudo aquilo que antes trazia o frio na barriga. Muita gente acha que ser adulto é viver em um mundo feito de cor cinza.
Falta dinheiro, falta tempo, falta espaço, falta roupa, falta tudo. E no meio dessas coisas que faltam, falta também olhar para as coisas simples, falta sorrir, falta apreciar o céu, falta agradecer pelo dia, falta abraço, falta carinho, falta ver o lado bom das coisas.
Ultimamente eu tenho acreditado muito no tal "lado bom das coisas" tudo se torna mais fácil quando você começa a observar e descobrir o lado positivo de algum acontecimento ou atitude. A gente passa a sorrir mais e viver mais.
Por mais difícil que seja a realidade, as cores e a beleza sempre nos presenteiam com uma nova perspectiva. É possível sobreviver à realidade preenchendo as lacunas com a beleza das cores e a magia dos sonhos. Foi isso que eu aprendi com esse curta metragem do Carlos Lascano. Assista, você não vai se arrepender:
















