Os ensaios fotográficos de Cesar Acosta

Leia mais

Inspiração: Tatuagens delicadas

Leia mais

Como viajar gastando pouco

Leia mais

Casais viajantes para seguir no Instagram

Leia mais

08/09/2015

Inspiração: Granny Hair

Granny Hair, também conhecido como “Cabelo da Vovó” é a tendência do ano para quem quer inovar na cor das madeixas, inclusive: eu tô quase marcando hora no salão, tô apaixonada!

Durante os desfiles de outono/inverno 2015 só deu ele: o cinza! A cor saiu das passarelas, foi para as ruas e já dominou as redes sociais!

Apesar disso, ou justamente por isso, acho essa tendência de beleza uma das mais legais que surgiram nos últimos tempos, porque, para mim, tudo o que vem para quebrar estereótipos é bem-vindo! O Granny Hair veio pra contrariar o padrão de beleza de que toda mulher bonita e antenada tem que ser morena, loira ou ruiva.

Para as mulheres mais velhas então, a tendência do cabelo cinza é uma baita parceira, pois mostra que elas podem sim assumir as características da idade e continuarem lindas como sempre foram. Quer coisa melhor do que algo que as deixe confiantes?

E se mesmo depois de tudo isso, você está em dúvida se a coloração está em alta mesmo e se você deve aderir a ela, basta olhar a quantidade de famosas que já se jogaram na tendência. De Hilary Duff a Kylie Jenner, passando por Lourdes Maria, filha de Madonna, e, mais recentemente, Amandla Stemberg, a Rue de “Jogos Vorazes”, as celebridades internacionais provam que ter cabelo cinza é legal em qualquer idade!

Se você curtiu a cor e deseja mudar, confira algumas imagens para se inspirar:

 

Share to Facebook Share to Twitter Share to Google+ Share to Tumblr
Comente pelo Facebook

2 comentários:

  1. Eu já tive cabelinhoooo cinza ♥♥♥♥♥♥♥♥♥ E preciso dizer, de todas as cores, foi a que eu mais gostei. Na verdade, sempre achei lindo um cinzão na cabeça, mas não sabia que teria a oportunidade de ter tão jovem. Gostei demais. Ele só parou de pegar depois que passei oito dias de mar e piscina, que o cinza virou verde, e depois virou um loiro de Joelma do Calypso. Desisti de voltar todo o processo, e taquei um castanho por cima. Pelo menos, sobrevivi. Mas foi quase um ano de felicidade. Sdds <3 Amei o posteeeenho. Vocês, vocês :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia ler um comentário todo lindo e animado assim! <3
      Cabelo cinza é amor demais! Morremos de inveja -branca- de você, porque por aqui ainda não rolou coragem de tacar uma tinta dessas na cabeleira! Quem sabe um dia?

      Excluir