Os ensaios fotográficos de Cesar Acosta

Leia mais

Inspiração: Tatuagens delicadas

Leia mais

Como viajar gastando pouco

Leia mais

Casais viajantes para seguir no Instagram

Leia mais

08/10/2015

11 melhores cidades do mundo para se encontrar um amor

Sabe aquele romance de filme em que a mocinha encontra o seu príncipe encantado em uma viagem despretensiosa do outro lado do mundo e depois de sofrer à distancia por algum tempo, eles finalmente vivem felizes para sempre?
Se você tem esse sonho, ou só está solteira e afim de encontrar uns caras legais, se liga nas nossas dicas de melhores cidades para encontrar um amor:

1. Xangai – China

A cidade chinesa é o ponto de encontro de muitos estudantes de MBA que não conseguem encontrar um emprego nos EUA ou Europa e estão interessados em aventuras e festas. O custo da cidade é baixo, tem gente do mundo inteiro e tem muita, muita festa – e gente solteira, curtindo, mas também se preparando para uma nova vida!

2. Austin – Estados Unidos

A capital do Texas não é uma grande cidade, tem menos de 1 milhão de habitantes e não tem muitas atrações turística fora da época de festivais badalados, como o SXSW. Mas a cidade é lotada por estudantes do mundo todo, já que é lá que fica o campus principal da Universidade do Texas, que é enorme. A cidade também leva o título de “Capital da Música ao Vivo dos EUA”, já que tem bares com música todas as noites, para todos os estilos musicais. Não batasse tudo isso, ainda é a cidade mais liberal do Texas e adora ser diferente, adotando o slogan Keep Austin Weird (mantenha Austin estranha).

3. Buenos Aires – Argentina

Buenos Aires é uma cidade romântica sim, mas também é um grande centro de estudantes vindos de toda America do Sul, por isso é uma capital efervescente com muita gente disposta a conhecer novas pessoas. E, é claro, tem o approach latino que conhecemos bem aqui no Brasil, o que pode tornar tudo mais fácil!

4. Barcelona – Espanha

Paris pode ser conhecida como a cidade do amor, mas Barcelona é a cidade do “amar”. Locais tão populares por serem lugares para casais, como é a capital francesa, acabam não sendo um lugar muito fácil para solteiros se encontrarem. Em Barcelona é claro que existem casais, mas é muito fácil encontrar pessoas solteiras e bons locais para ir conhecer essas pessoas.

5. Copenhagen – Dinamarca

No verão, Copenhagen tem longos dias de verão: 17 horas de dia de sol durante o solstício de Junho, dando aos locais e turistas mais tempo para aproveitar as agitadas e organizadas ruas da cidade e os lindos parques. Apesar disso, mesmo no inverno as noites são agitadas. Localizada na Escandinávia, normalmente conhecida por ter um povo mais frio e distante, os locais de Copenhagen são conhecidos como os “Latinos da Escandinávia”, pois são mais calorosos e até mesmo mais barulhentos que o restante do povo da região.

6. Sydney – Austrália

A cidade é uma das cidades com mais jovens do mundo, e, provavelmente não por coincidência é uma das com as maiores festas. Os australianos bebem muito e estão acostumado com turistas: Sydney tem gente de absolutamente todo mundo, completamente misturados com os locais.

7. Rio de Janeiro – Brasil

O Rio de Janeiro tem de tudo: casal, jovens, estudantes, idosos, solteiros… mas é o clima da cidade maravilhosa que torna tudo apaixonante, inclusive as pessoas, sejam elas turistas ou locais! O calor, a boa música e os barzinhos, junto com a hospitalidade carioca, faz com que desconhecidos passem a se conhecer e conhecidos passem a se apaixonar!

8. Montreal – Canadá

Montreal tem uma atmosfera de festa, mas também uma vibe mais relaxante e até mesmo os canadenses dizem que é um local perfeito para um “date”, já que tem programas legais para todos os gostos e muita opções do que fazer, com muitos bares e bistrôs e muita gente animada. A cidade também tem suas “divisões” de perfis divididos por bairros (o bairro mais hipster, o bairro mais de festa, o que é cheio de turistas, etc); assim fica mais fácil de encontrar pessoas com interesses mais parecidos com os seus! 

9. Cali – Colômbia

Se você ainda tem aquela ideia antiga de que a Colômbia é um local perigoso, pode esquecer! Até mesmo o governo do país usa o slogan “o único perigo é você querer ficar”, já que há alguns anos o país era comandado por narcotraficantes e era realmente preciso ter cuidado. Cali, especialmente é uma cidade cheia de barzinhos, estudantes e muita vida noturna, com estudantes de toda parte, principalmente da América Latina e gringos que querem aprender espanhol. Os colombianos são muito simpáticos e calorosos, você vai se sentir em casa!

10. Cape Town – Africa do Sul

Vinícolas, montanhas e praias, já deu pra ver que a cidade – conhecida como Rio de Janeiro da África – tem atrações para todo mundo! É a segunda maior cidade da África do Sul, mas é a que recebe mais turistas. Os locais são simpáticos e relaxados que adoram conhecer pessoas novas. Também é uma cidade que recebe muitos surfistas do mundo inteiro e também estudantes do mundo inteiro que querem aprender inglês em um local mais exótico.

11. Bali – Indonésia

A ilha mais famosa do grande arquipélago que forma a Indonésia é cheia de turistas, principalmente surfistas. Muitos homens viajam em grupo para surfar pelo país e Bali acaba sendo o ponto de encontro, já que é o local mais turístico. Por isso mesmo, é lá onde estão as melhores e mais animadas festas para as viajantes.
Encontre o blog:
Share to Facebook Share to Twitter Share to Google+ Share to Tumblr
Comente pelo Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário