Vivemos em uma sociedade democrática, onde grande parte das mulheres se tornaram escravas da indústria da beleza. De forma direta ou indireta somos cobradas pela mídia e por nós mesmas a sermos o que não somos.
Perdemos tempo, abrimos mão do prazer de viver, de comer, abrimos mão da liberdade para agradarmos quem se quer se importa conosco. Aliás, enquanto algumas se lançam ao desafio de serem perfeitas, outras levantam a bandeiram de apenas serem mulheres. Foi o que fez fotógrafa Carey Fruth.
Quem lembra da clássica cena do filme Beleza Americana, onde Angela Hayes, personagem interpretada pela atriz Mena Suvari, aparece deitada e coberta por várias rosas vermelhas?
Bom, enquanto muitos satirizaram, Carey resolver retratar mulheres em uma situação parecida, com a intenção de mostrar que a beleza não precisa seguir padrões.
Confira as fotos e depois conta pra gente nos comentários o que você achou.
Não se esconda atrás dos padrões, o importante é se sentir bem e ter saúde. Uma celulite aqui, uma marquinha ali, uma gordurinha lá, isso pouco importa. Eu tenho, você tem, todas nós temos. O importante é ser feliz. Cuide de você, se ame, mas jamais busque ser alguém que você não é.
Encontre o blog:






























Achei as fotos bem bacanas! Infelizmente nós, mulheres, somos reféns do maldito "Corpo perfeito" é bom ver que tem gnt que pensa diferente!
ResponderExcluirbeijos
www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
Muito bom, né? Adoro esse tipo de projeto!!
Excluir