Os ensaios fotográficos de Cesar Acosta

Leia mais

Inspiração: Tatuagens delicadas

Leia mais

Como viajar gastando pouco

Leia mais

Casais viajantes para seguir no Instagram

Leia mais

03/11/2015

14 formas de usar saia trapézio

A saia trapézio é uma tendência que voltou com tudo dos anos 60. É o modelo de saia que cai como luva no corpitcho da mulherada. 
Esse modelo de saia é justinho na cintura e aberta no comprimento. Não tem erro. Aliás, é por isso que ela também é conhecida como saia A, pois lembra o formato da letra.
O legal é que essa saia cai bem em qualquer corpo, ela é um sucesso para você que quer disfarçar aquele culote chatinho - ela não marca.
Pensando nisso, separei 15 looks com essa tendência, que é umas das queridinhas do momento:
Encontre o blog:
Share to Facebook Share to Twitter Share to Google+ Share to Tumblr
Comente pelo Facebook

Um comentário:

  1. Eu não sabia que o nome dessa saia era trapézio! Eu a acho bonita, mas não usaria. Porque, na verdade, eu não sou chegada a saias. Eu gosto mais vestidos <3
    Mas esses looks que você postou estão lindos, gostei muito desse e desse. Acho que essas duas eu usaria de boa!!

    Beijão

    ResponderExcluir