Os ensaios fotográficos de Cesar Acosta

Leia mais

Inspiração: Tatuagens delicadas

Leia mais

Como viajar gastando pouco

Leia mais

Casais viajantes para seguir no Instagram

Leia mais

20/11/2015

Inspiração: Macacão jeans e tênis


O uniforme criado na década de 70 teve seu ápice fashion nos anos 90 e hoje se tornou must have entre a mulherada. Pode ser jardineira, macaquinho e overall, mas uma coisa é certa: a peça é perfeita pra quem curte produções confortáveis e despojadas!

Se for com um tênis todo trabalhado no estilo, fica ainda melhor. E como a gente curte muito a moda vinculada ao conforto, separamos para vocês algumas sugestões para montar um visual criativo e moderninho.

Nos dias fresquinhos, vale soltar uma das alças para dar um ar mais fresh. E para encarar os dias frios, use com um casaquinho de malha ou moletom por cima. Aproveite toda a versatilidade desta tendência e complete a produção com os tênis.


Aiai, como eu AMO macacão! <3
Share to Facebook Share to Twitter Share to Google+ Share to Tumblr
Comente pelo Facebook

2 comentários:

  1. Olá tudo bem?
    Vim te fazer uma visitinha
    acho macacão super estiloso, mas ainda não tenho.
    um grande beijo^^
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho dois :O de tanto que adoro!!! Experimenta guriaaaaaaa! hahahaa =D

      Excluir