Os ensaios fotográficos de Cesar Acosta

Leia mais

Inspiração: Tatuagens delicadas

Leia mais

Como viajar gastando pouco

Leia mais

Casais viajantes para seguir no Instagram

Leia mais

08/12/2015

Fotos para tirar no verão

Uma das coisas que eu adoro no verão é a infinidade de fotos lindas que dá pra tirar! A gente pode aproveitar o sol, o azul do mar e do céu, a areia da praia, o colorido dos guarda-sóis, o biquíni que foi super caro e merece ser mostrado (haha), enfim, tem um montão de coisa que dá pra fazer com o que o verão nos oferece! Por isso, pra quem também não gosta de ficar torrando pra pegar um bronzeado e prefere registrar algo bonito, eu procurei algumas referências pelas internéts da vida!

As fotos que eu mais gostei são as coloridas e alegres! Acho que tem tudo a ver com essa estação do ano, por mais que eu não seja tão fã assim desse calorão todo! (INVERNO <3). Dá pra fazer tantos cliques criativos pela praia que não entendo como as "pernas de salsichas" ainda dominam as redes sociais em dias de sol! HAHAHA. E se você ainda tem dúvidas, olha só:









Não deu vontade de ir correndo pra praia e fazer vários clicks? Não sei vocês, mas eu mal posso esperar pra colocar meus pézinhos na areia e minhas mãos na câmera! Acho que com essas fotos dá pra descobrir vários ângulos legais e composições diferentes, né? Então vamos inovar nesse verão e deixar as "pernas de salsicha" pra quem não se inspirou o suficiente, que não é o nosso caso! 

Me conta, você já tirou alguma foto legal na praia? Quero dicas porque levando em consideração que moro em Florianópolis, tenho muitas praias pra ir nesse ano e talvez todas essas fotos que eu trouxe não sejam o suficiente! :O

Share to Facebook Share to Twitter Share to Google+ Share to Tumblr
Comente pelo Facebook

26 comentários:

  1. Eu queria ser capaz de tirar fotos legais assim! hahahhaha eu amo ficar procurando por inspirações <3


    Beijos

    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é capaz!!! E só tentar...as inspirações você já tem :)

      Excluir
  2. Ai gente que delícia!

    Ameiiii o blog!

    Beijão!

    Isa | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  3. Gente, aqui em Curitiba já faz uns 60 dias que só chove e faz frio, só Jesus na causa. Quando chegar o verão eu vou aproveitar muito esse lance de tirar belas fotos!! Amo o calor, mas to morando no lugar errado kkkk
    Pois é, da pra fazer tantas fotos legais que eu creio que as pernas de salsicha bombem por preguiça de levantar da cadeira da praia e tirar uma fotinho decente kkkkkkkk Lindas as inspirações do post.
    Beijos, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em Floripa também tá chovendo bastante!! Nem parece dezembro...
      Chato essas fotos de pernas de salsicha, né? AFF HAHAHA

      Excluir
  4. Que amor essas fotos, adoro posts de inspiração! Estou pensando em fazer um de fotografia em viagens, o que você acha?
    Adorei o blog de vocês, ele me deu vontade blogar haha

    Beijos,
    www.poetizandomoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho incrível Carol! Faz sim!!!
      QUE LINDA VOCÊ!! Fiquei MUITO feliz com o comentário <3

      Excluir
  5. Dani, adorei esse post, principalmente porque também tem inspirações que não sejam apenas na praia... Costumo ir à praia fora de época pra não pegar muito cheia, haha (:

    Beeijos,
    Romantize-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade!!! Dá pra aproveitar em várias situações =)

      Excluir
  6. Sempre que tenho uma viagem marcada vou achando que tirarei mil fotos legais, mas a minha realidade é bem diferente, ahahha
    Essas fotos são bem inspiradoras.

    Beijo!
    www.lemonati.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim?? Você tem que se inspirar e ir com tudo na cabeça!!! HAHAHA

      Excluir
  7. ai, realmente essas fotos deram a maior vontade de praia!!! hahah quero!

    beijo, Ja Fomos Legais

    ResponderExcluir
  8. Aquele momento que você fica chateada por nao morar em uma cidade que tem praia e nem ir viajar esse ano kkkkk amei as fotos, muito inspiradoras mesmo :3
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que pena!!! Vou fazer outro post com inspirações que sirvam pra você ok???

      Excluir
  9. Verão é uma época tão boa! Principalmente para fotografar! <3

    http://www.sonhodemargarida.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  10. Muito lindas as fotos mesmo <3
    Verão melhor época pra tudo *--*
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  11. Eu pretendia fazer um post assim também haha Estava até salvo nos rascunhos. São lindas as fotos <3 Não curto muito o verão porque é MUITO quente, mas as ideias são ótimas para turbinar o IG haha
    Beijos :*
    http://porbrunareinert.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Quanta foto linda, adorei as inspirações!
    Ninguém merece as fotos de "pernas de salsichas", acho clichês e estranhas! hahaha sempre imagino salsichas no lugar das pernas. xD

    Se eu gostasse de verão estava na praia e tirava umas fotos, mas não curto muito não. Vou de vez em nunca para a praia. :(

    Beijos,
    Rabisquei meu Horizonte

    ResponderExcluir