Os ensaios fotográficos de Cesar Acosta

Leia mais

Inspiração: Tatuagens delicadas

Leia mais

Como viajar gastando pouco

Leia mais

Casais viajantes para seguir no Instagram

Leia mais

04/12/2015

Como usar calça jeans destroyed com salto alto


Não é de hoje que as calças destroyeds vem fazendo a cabeça da mulherada. Confortáveis, despojadas e estilosas, o jeans destroyed virou uma peça chave no guarda roupa. E o melhor de tudo é que ele combina com qualquer tipo de sapato, inclusive, com o salto alto. Por isso, no post de hoje eu resolvi separar pra vocês algumas combinações incríveis. Então, sobe no salto, cata a sua calça jeans rasgadééérrima e arrasa!
Não sei vocês, mas eu tô com muita vontade de montar um look desses, tipo, AGORA! <3

Share to Facebook Share to Twitter Share to Google+ Share to Tumblr
Comente pelo Facebook

7 comentários:

  1. acho bem legal que o salto faz um contraponto legal com a calça mais detonada!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!

    Adoro esse jeans destroyed!! *-*
    Eu comprei uma calça pra poder fazer um do jeito que eu quero, que é mais específico e não achei para comprar. Amei esses das fotos! :D

    Abraços, Andreza ;D
    http://www.vidaempixels.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho um máximo calças nesse estilo e apesar de não curtir usar salto, ele dá um toque legal na composição, dando um ar de sofisticado, né?! ;D

    blog | facebook | instagram

    ResponderExcluir
  4. Dani, amei as inspirações!! Vou tentar fazer um look desses (:
    Se eu fizer fotografo e te conto...

    Beeijos,
    Romantize-se

    ResponderExcluir
  5. Inspirações lindas *-*
    Parece que essa calça foi feita para usar salto !

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  6. Ficam lindas com salto alto... amei a combinação com sapato amarelo!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  7. com o salto alto a configuração do look muda completamente ne? lindo lindo
    beijoos, Ja Fomos Legais

    ResponderExcluir