Os ensaios fotográficos de Cesar Acosta

Leia mais

Inspiração: Tatuagens delicadas

Leia mais

Como viajar gastando pouco

Leia mais

Casais viajantes para seguir no Instagram

Leia mais

17/12/2015

Casais viajantes para seguir no Instagram


Eu simplesmente amo quando meu feed fica cheio de fotos bonitas e inspiradoras, ainda mais quando são fotos de lugares incríveis que eu tenho vontade de conhecer. Tá, tudo bem, eu confesso que tenho vontade de conhecer tooodos os lugares, tipo, de verdade. Acompanhar pessoas que viajam pelo mundo me faz cada vez mais acreditar e sonhar com as minhas próprias viagens, acho demais poder conhecer cada lugar, mesmo que seja do outro lado da telinha!

Por isso, me apaixono por todas as contas do Instagram de viajantes que encontro por aí. E por falar em se apaixonar… O amor também tem a sua parte nessa história! Foi ele quem uniu diversos casais que mostram suas aventuras ao redor do mundo na rede social. Quer saber em quais deles vale muito a pena dar follow? Então dá uma conferida na nossa lista:

Esse Insta é feito pela Aline e pelo Thiago, do Rio de Janeiro, que rodam o mundo inteiro. Eles já foram para vários lugares, como França, Argentina, Inglaterra, Caribe, Estados Unidos, Itália, Paraguai… Ufa! Imagina só que sonho?

Rômulo e Mirella viajam ao redor do mundo e atualizam seu Insta e seu canal no YouTube com vários conteúdos legais. Legais mesmo, viu? Eles são superdivertidos e mostram os mais variados destinos! E as fotos, bem tiradas, têm sempre um toque de criatividade todo especial.

Insta gringo na área! O Chris e a Danika saíram de seus empregos, venderam tudo e começaram a viajar pelo mundo. Desde então, só compartilham bonitezas. Na bio do Insta, eles contam qual é o destino recente e aproveitam para rechear a rede social com mais uma leva de fotos legais.

Imagina só se você largasse tudo… e fosse! Foi isso que o Bruno e a Andrea fizeram quando saíram de bicicleta para percorrer o Brasil. Eles não tinham experiência nenhuma e nunca tinham viajado de bicicleta. Hoje, já percorreram diversos lugares.

A Raquel e o Leo tem 25 anos e o Insta deles é simplesmente maravilhoso! Impossível não ficar com vontade de viajar, viu? E ah, além das fotos e do blog, a Raquel vive postando muitos Snaps legais, ela é suuuper fofinha. Vale a pena seguir a dupla por lá também!

Um casal francês, a Capucine e o Thibault, usa uma câmera Fuji e seu Iphone para atualizar esse Insta, que tem um feed cheio de lugares maravilhosos do mundo. Dá para acompanhar toda a sintonia do casal e ainda babar no tanto de cenários incríveis pelos quais eles já passaram!

O Julio e a Lily são cariocas que estão viajando desde 2011! Já imaginou por quantas aventuras eles passaram? Compartilhando diversas dicas e fotos, os turistas nos ajudam a aproveitar as nossas futuras viagens com várias informações legais.

Jair e Nayara estão viajando sem ter data para voltar. Será que é para sempre?! Acreditamos que sim! O casal deixou a rotina de lado e foi explorar o mundo com muita vontade de buscar o novo. Desde então, já passaram por dezenas de lugares da América do Sul e também da Europa. As fotos são superlegais!

Bahamas, Berlim, Bogotá e Amsterdam. Estes são alguns dos lugares pelos quais este casal já passou. Deu para perceber que são viciados em viagens, né? No Insta e no blog eles trocam mil ideias e experiências a respeito desse assunto tão fascinante e inspirador!

E aí, já está seguindo todos estes perfis? Além de deixar o seu feed muito mais bonito, com certeza você vai pegar umas dicas de viagem bem úteis (de quem realmente entende do assunto)!

Share to Facebook Share to Twitter Share to Google+ Share to Tumblr
Comente pelo Facebook

32 comentários:

  1. Oi Dani.

    Não conhecia nenhum deles, fiquei super fã, cada um viajando, uns com roteiro outros não. "Deu na telha" e foi, que bacana né?!
    Mas, como faz? São ricos né?! Muito dinheiro, não trabalham? fiquei curiosa!

    beeijos
    www.maricotacaradericota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, hahha eu não sei, alguns viajam só nas férias, outros durante o ano todo!

      Excluir
  2. Adoro instagram de viagens, já conhecia alguns, outros não, os que não conhecia vou fuçar e seguir hehehehe... Adorei..

    xx
    Mari
    www.batomdecereja.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fuça meixxxxxmo! Dá uma vontade de arrumar as malas...

      Excluir
  3. que lindos. só pra atiçar nossa vontade né? inspirador!
    beeeijos

    ResponderExcluir
  4. Seguindo todos em 3,2,1 ... Foda é que aquela invejinha né, mas é legal, gostei das fotos. Eu e meu namorado gostamos muito de viajar, na verdade mais ele se dependesse de mim eu não gastava dinheiro com viagem e a gente casava hahaha mas ele gosta muito fomos para Argentina ano passado esse ano vamos para NY fora as dentro do país... Pensando em abordar esse tema no blog contando mais também e fotografando. rs
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza bate uma invejinha!! Tristee
      Que bacana, Si! Mostra no blog sim suas aventuras e do seu amor :) vou adorar ver!!

      Excluir
  5. Adorei o post , bem legais esses perfis , vou procurar lá para eu seguir!
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sigo todos esses casais :)
    Amo viajar e tudo o que é relacionado a isso!!
    Adorei o blog
    Beijos
    http://www.blogcarolnm.com.br

    ResponderExcluir
  7. Deve ser fantástico te alguém especial para dividir bons momentos assim, ainda não conhecia nenhum desses casais, achei eles super fofos <33! Vendo essas fotos dar vontade de fazer as malas e sair sem rumo nesse mundo!
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  8. Aiii quantas inspirações lindas. Ainda quero ser um casal a fazer isso haha
    Quem sabe no futuro? Só conhecia o Travel and Share, amei.
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  9. Oi!

    Nossa, adorei o post! Já sigo alguns desses, mas vou seguir todos para deixar o feed mais bonito. rsrs Eu adoro a ideia de sair por aí, o travel and share é do casal que saiu por aí de carro, né? Achei muito legal! Não sei se conseguiria ficar no carro esse tempo todo, mas adoro a proposta!

    Abraços, Andreza ;D
    http://www.vidaempixels.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amooo posts assim, vou viajar amanhã para a praia, estou super ansiosa <3

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  11. Que fotos lindas!.
    Adoro essa ideia!
    Um beijo linda!

    Blog Impulso Feminino
    Fan Page Impulso Feminino
    Instagran: @impulsofeminino

    ResponderExcluir
  12. Eu estou apaixonada. O nome que mais gostei foi o larguei e fui rsrs. Tudo
    leniliz.com

    ResponderExcluir
  13. Casais inspiradores <3
    Acompanho alguns e aproveitando para conhecer os demais <3

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post! Vou visitar alguns perfis. :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. AMOOOOOOOO viajar (ultimamente só me falta tempo, mas quem sabe 2016 seja diferente kkk) e igual a você eu amo seguir instas de viagem também, tudo de bom ne? A gente viaja pelas fotos deles, é sempre tudo muito lindo, da sua lista os únicos que eu seguia era o O Tour nosso de cada dia, larguei tudo e fui e o vai pra onde?, os outros eu não conhecia mas acabo de dar follow kkkkk beijokas!

    ResponderExcluir
  16. Quantos casais legais, e olha que é bem dificil imaginar pessoas que larguem tudo e saiam pelo mundo.
    Me visita?
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Quanto ig lindo ♥! Meu sonho largar tudo e sair por ai viajando, só falta o marido e o dinheiro hahaha Amei os que você selecionou Dani! Beijos

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
  18. Aquele momento que você percebe que e bem chato ser uma viajante solteira haha
    Aiiiii vida! Gostei bastante do post em, boa ideia.

    Beijos, Nicole
    Dona do Why Not? e colunista do #Turistando no Portal Gleep

    ResponderExcluir
  19. eu sigo muito instagram de viajantes e adoro. melhor coisa pra ver <3
    beijo beijo
    http://www.batomesaltoalto.com

    ResponderExcluir
  20. eu sigo muito instagram de viajantes e adoro. melhor coisa pra ver <3
    beijo beijo
    http://www.batomesaltoalto.com

    ResponderExcluir
  21. Apenas invejando essas pessoas! hhahahaha, obrigada por compartilhar! Gosto de seguir pessoas assim!


    Beijos


    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adorei todos os instas <3 mas eu sou viciada mesmo em instagrans de pessoas que fotografam livros hahaha, meu instagram pro exemplo é cheio de livro e e inspiro nessas pessoas que sigo :3 ( a grande maioria são americanos)
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Que top esses instas, viajar é uma delícia e esses instas só me deixaram com mais vontade de conhecer o mundo.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Que incrível! Não conhecia nenhum mas já corri pra seguir e espiar quase todos. Fotos bem feitas e temas incríveis, dá vontade de imitar todas as viagens <3
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  25. Quantas inspirações... queria muito conhecer lugares diferentes e ter bastante fotos de recordação! Adorei o post :)


    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  26. Eu sonho em viajar pelo mundo, também sou dessas que quero conhecer tudo, vou seguir alguns, fotos lindas<33 http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  27. Adorei os perfis! Viajar pelo mundo é um sonho que espero realizar um dia. Ou se não der, pelo menos pelos lugares que quero muito. Não acompanho muito perfis de viagem por motivos de: tristeza haha Bate uma tristeza em ver esses perfis e sem ter ideia de quando poderá fazer o mesmo.
    De qualquer forma, adorei as opções.
    Beijos!
    http://porbrunareinert.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Ai que vontade de viajar!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir