Os ensaios fotográficos de Cesar Acosta

Leia mais

Inspiração: Tatuagens delicadas

Leia mais

Como viajar gastando pouco

Leia mais

Casais viajantes para seguir no Instagram

Leia mais

05/01/2016

Maxi Tee é a peça do momento!

A Maxi Tee já está conquistando o seu espaço em diversas araras e vitrines por aí, afinal de contas, ela promete ser a mais nova queridinha da mulherada durante a próxima estação. Então, pode investir que é sucesso.

Para reconhecer essa peça é super fácil: é uma blusa com cara de vestido. Ela possui fendas marcantes até a altura do peito, encontradas tanto na parte frontal quanto lateral da peça. A Maxi tee é uma beleza para alongar a silhueta e poder ser combinada com diversas possibilidades, caindo bem com calça, shortinho, salto alto, sandália gladiadora e até tênis.

Bora se inspirar?


E aí, curtiram? Vocês usariam ou não? Deixem seus comentários e contem pra gente se gostaram dessa nova tendência.

Share to Facebook Share to Twitter Share to Google+ Share to Tumblr
Comente pelo Facebook

4 comentários:

  1. ainda não me acostumei com essa tendência haha
    beeeijos, www.jafomoslegais.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a tendência, porém não usaria em mim, pois acho que ficaria estranha.
    Quem sabe né!?

    Beijos
    www.maricotacaradericota.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não sei se gosto dessa tendência, acredita? Tem hora que gosto, mas tem hora que acho um pouco estranho... :/

    xx
    Mari
    www.batomdecereja.com

    ResponderExcluir
  4. Acho bonita a tendência, mas tem que ser muito estilosa pra usar.
    Não sei se eu conseguiria segurar um look desses.

    Beijos,
    Rabisquei meu Horizonte

    ResponderExcluir