Os ensaios fotográficos de Cesar Acosta

Leia mais

Inspiração: Tatuagens delicadas

Leia mais

Como viajar gastando pouco

Leia mais

Casais viajantes para seguir no Instagram

Leia mais

11/02/2016

Para ouvir: Rubel


Descobri o Rubel numa playlist pronta e a partir daí ele tem sido a minha primeira escolha ao abrir o Youtube. É impossível não ser invadida por sentimentos bons e bonitos quando você começa a ouvir as letras desse menino! O som é calmo e alegre, mesmo que venha acompanhado de letras tristes vez ou outra. Separei três das músicas que eu mais curto e espero que vocês gostem também!

1. Quando bate aquela saudade
2. Pearl
3. Nuvem


Se você ouvir não deixa eu saber porque tenho ciúmes!

Encontre o blog:

Share to Facebook Share to Twitter Share to Google+ Share to Tumblr
Comente pelo Facebook

2 comentários:

  1. Não conhecia, mas achei a voz bem suave e muito bonita! Estou amando muito essa primeira música! *-*
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir