Os ensaios fotográficos de Cesar Acosta

Leia mais

Inspiração: Tatuagens delicadas

Leia mais

Como viajar gastando pouco

Leia mais

Casais viajantes para seguir no Instagram

Leia mais

09/03/2016

Desejos da semana #1


Chegou a louca do Pinterest! Hoje eu trouxe uma lista de coisas que andei desejando essa semana. Vocês também são viciadas em ficar pinando e se sentem inspiradas nesse site maravilhoso? Pra mim seria ótimo se não fosse tão sofrido ver coisas maravilhosas que não posso ter! :( Mas vale desejar e colocar na wishlist da vida, né?

1. Esse tempo
Eu moro na praia, mas não gosto do verão! Sofrido, né? Nessa época eu fico sempre desejando esse tempo frio, tempo de cobertor, meia, filme, chocolate quente...existe coisa melhor? Pra mim, tudo fica mais bonito no inverno! E o cheiro de chuva me enche de alegria <3

2. Essa xícara
Eu adoro essa frase escrita com o donuts! E eu sou tão "donut care" que fiquei apaixonada por essa xícara. Quero tanto! Pena que é difícil encontrar essas coisas na vida real. Esse é um daqueles itens que parece que só existem no Pinterest mesmo. Se alguém já viu pra vender, me avisa!

3. Essa arara
Tô num período pré-mudança-de-casa e decidi que quero uma arara. Chega de guarda roupa na minha vida! Nada contra, apenas morro de rinite quando quero usar qualquer peça que esteja guardada há mais de 2 dias. Estou na caça da arara perfeita e essa é tão maravilhosa! Quero já!

4. Essa bolsa
Tô tentando encontrar tempo pra ser uma pessoa mais fitness e saudável - e não é por nada não, apenas porque estou com problemas nas costas e no joelhos. :( Uma velha presa no corpo de uma jovem de 21 anos! Como minha rotina é corrida, uma bolsa dessas seria perfeita pra me acompanhar até a academia! Ai...tão eu.

5. Essa viagem
Quero taaaaanto viajar! Buenos Aires está na minha lista e eu não acharia nada ruim poder ir...tipo...amanhã! O lugar é lindo e seria maravilhoso poder respirar ares diferentes.

6. Esses balões
Queria muito esses balões no meu aniversário e infelizmente não rolou! Mas, falando sério, esse negócio é tão legal que nem precisa ser aniversário pra comprar, né? Ele fica bem em qualquer sessão de fotos, de qualquer data! <3

7. Esse cabelo
Apenas quero! Porque é tudo lindo: a cor, o corte, a textura, tudo, tudo! #sonhodeconsumo

8. Essa banheira
Como já falei antes...já tô querendo férias, de tão cansativa que é a minha rotina. Às vezes, quando chego em casa, tudo que eu quero é deitar numa banheira e ficar de molho por umas 2 horas. Bem que eu poderia ter essa aí, né?

Pra quem quer acompanhar o meu Pinterest que não para, clica aqui. :)


Encontre o blog:
Share to Facebook Share to Twitter Share to Google+ Share to Tumblr
Comente pelo Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário