Os ensaios fotográficos de Cesar Acosta

Leia mais

Inspiração: Tatuagens delicadas

Leia mais

Como viajar gastando pouco

Leia mais

Casais viajantes para seguir no Instagram

Leia mais

26/06/2015

Como descobrir se ele é gay

Eu tenho quase certeza que toda a garota já passou pelo dilema "mas será que ele é gay?". Tudo bem, a gente te entende, a gente também passa por isso e o objetivo desse post é te ajudar a descobrir do jeito mais fácil possível. Para nos entendermos melhor separei três situações:


1) Se ele for um estranho...

Se você nunca se apaixonou rapidamente nos ônibus, nas ruas e nas calçadas da vida você não sabe o que é viver. Na balada então, nem se fala. Se for na balada, observe em que música ele mais curte, as pessoas que estão com ele, os olhares que ele dá pra quem está por perto. A mesma coisa vale para os corredores da faculdade. Se for na rua, no restaurante, no bar, no café, observe como ele observa as pessoas em volta. É complicado saber alguma coisa sobre outra pessoa sem ela nem abrir a boca então o melhor método de tentar uma resposta é só começando um diálogo.


2) Se ele for um conhecido...

Aquele amigo do seu amigo, seu colega de classe, seu vizinho... Você conhece mas não tem nem intimidade pra perguntar o que comeu no almoço, que dirá se é gay ou não. O primeiro e único passo é: stalkear. Sim. Fuce tudo (menos o tinder!). Olhe os amigos do Facebook, as bandas que ele colocou que curte, os lugares que ele frequenta, os interesses, o que ele compartilha, o que ele fala, onde ele vai, a pose nas fotos. Toda pessoa pode ter bom gosto, mas se ele adorar Madonna ou fofocas sobre celebridades: desconfie. 


3) Se ele for um amigo...

Sim, é possível você passar algum tempo tendo um amigo sem saber se ele é gay ou não. A maioria dos homens não se expõe facilmente por diversos motivos. É preciso um nível de confiança e intimidade para essas coisas serem ~reveladas~ sem ter que invadir a privacidade com aquele "mas você é gay?". O primeiro passo é o mais simples possível: observar o comportamento. Como ele age quando vocês estão na balada? Como ele age quando um homem passa? E quando uma mulher passa? Ele acompanha os movimentos? Isso é o mais prático a se pensar nesse momento. Se ele não olhar pra ninguém, você vai precisar partir para o velho método de "jogar um verde". Fale de uma garota bonita que passou na rua, da atriz da TV, do cara que está fazendo o comercial das Casas Bahia ou sobre qualquer pessoa do sexo feminino ou masculino induzindo que ele dê uma opinião. 

Se ele realmente for gay...Levante as mãos para o céu! Um boy a menos, um amigo a mais. E tenho dito. Vocês ainda podem dançar juntos na balada, sair pra tomar café, comprar roupas e tudo quanto é coisa que amigo faz. E digo mais, eles tem um diferencial: ajudar a descobrir se outro boy é gay. A única parte que pode pesar é eles serem nossos concorrentes. Hahahaha.

Lembrando o seguinte: as pessoas são livres para serem o que quiserem e agirem do modo que acharem necessário. O físico, o jeito e a personalidade não define a orientação sexual de ninguém. 
Share to Facebook Share to Twitter Share to Google+ Share to Tumblr
Comente pelo Facebook

Um comentário:

  1. HAAHAHAAHAH já passei por esse dilema e no fim das contas... Era gay mesmo! Mas viramos muito amigos ♥

    ResponderExcluir